Rádio JOVEM PAN

102.9. Jovem Pan Londrina

Ouvir

Igor Guimarães declara que é gay e agradece apoio do Pânico: "tive coragem graças a vocês"

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Estamos com você, Igor!

Estamos com você, Igor!

Fonte: Johnny Drum/ Jovem Pan

O Pânico desta terça-feira (14) contou com um momento surpresa. Nos últimos minutos do programa, após a saída dos convidados Marcos Castro e Ed Gama, o comediante Igor Guimarães pediu a palavra ao apresentador Emílio Surita para fazer um depoimento e surpreendeu os ouvintes e espectadores ao declarar que é homossexual.

"Eu queria dar um depoimento pessoal meu. Na sexta-feira eu fiz nove anos de carreira. Falam tanto que o humor estimula o preconceito e a individualidade, esse programa mostra o quanto a gente busca a igualdade", disse no início. "Não, não, você está no programa errado", brincou Emílio, deixando-o continuar em seguida. "Agora, no dia dos pais, eu disse à minha família e aos meus amigos que eu sou gay. Uma bichona! Foi muito difícil guardar, peço desculpa a vocês por não ter sido leal. Foi muito difícil, Emílio", seguiu, emocionado.

"A gente sempre soube e a gente vai te abraçar", respondeu Daniel Zukerman. "Agora a gente pode falar de homem!", brincou Amanda Ramalho.

"Estou muito feliz que tive coragem de fazer isso graças a vocês, que também são minha família. E graças ao humor. Sou um escravo da alegria, não podia fazer isso comigo. Me desculpem, amigos", concluiu, chorando e sendo abraçado por Rogério Morgado.

Confira a íntegra aqui:

Tags da Pan

Comentários